segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Carinho e ternura















Declaramo-nos um ao outro por horas, a onda que se propagava no ar naquele momento em nossa volta era rosa, a vibe do amor tomou conta dos nossos sentidos.
Depois de viajar as estrelas olhando nos seus olhos, acomodei-me tentando descansar no calor do seu corpo, que emanava seu cheiro interruptamente. Nós Estávamos abraçados, eu conseguira desligar parcialmente meus sentidos, mas você ainda se encontrava acordada.
Você assistia-me dormir, minha cabeça estava descansando em seus seios enquanto seus dedos acariciavam-me passando por entre meus cabelos arranhando delicadamente minha nuca. O melhor lugar que pudera estar era aquele, meu corpo sentia-se completo ao sentir o seu.
Carinho e ternura, essas eram as descrições do seu semblante que olhava pra mim de um jeito sereno, compenetrado, ainda acariciando-me. Certo tempo depois eu acordara, mas mesmo assim me mantia inerte, não queria acabar com uma sensação tão mágica e prazerosa. Ainda estando de olhos fechados, podia sentir seu coração bater forte juntamente com sua respiração calma, fiquei ouvindo extasiado com os sons que seu corpo produzia até finalmente acordar e olhar nos seus olhos e ver que aquilo tinha sido definitivamente mágico, tão especial a ponto de ser surreal, mas não era, era real. A tarde passou rápido naquele dia...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

olhos constelados

Estamos deitados trocando olhares fixados, me vejo no fundo dos seus olhos...
Seus olhos são a chave e os meus a porta, a porta que leva ao mais lindo de todos os lugares do nosso coração, a chave que abre o paraíso dentro de nossas almas.
Um jardim infinito de flores por onde nós caminhamos e as vezes descansamos deitados num campo de rosas sem fim. As rosas cantam, cantam porque sentem nosso amor brotando. Olho nos seus olhos e me vejo voando junto a ti no céu apagado do espaço, seus olhos me trazem as constelações de galáxias inóspitas. Olhos... Olhos que me transportam aos astros, olhos constelados, olhos serenos, olhos plenos, olhos seus amor...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ultimas palavras

















Você não se despediu de mim, não me avisou que minha vida perdera o sentido. De todo o amor agora só me resta a dor do "nunca mais", a sua falta agora é minha sentença de morte, pois sem você minha vida não existe. O quarto está negro e as sombras parecem querer me engolir, você era minha luz que afugentava meus males, mas me abandonou nas trevas. Não tive chance de tentar ultimas palavras, me tirou o direito da dor do adeus. Não pude ver seus olhos em sua partida e agora sei que não vai voltar nunca mais e nunca mais minha alma será completa outra vez.
Sei que meus pesadelos esta noite vão me atormentar, meus medos neles irão me visitar. A presença da solidão ao meu lado é deprimente, encontro o nada em cada parte do meu coração, e nas suas memórias lágrimas são derramadas ao chão.
Pela janela a fora vejo a chuva desabar do céu e dentro de mim sinto minha alma cair no abismo eterno da loucura.
Não resistirei... Você não me deu chance de tentar últimas palavras, me privou de presenciar sua ida. Não quis deixar doces lembranças em cartas. Palavras não ditas assolam minha mente, nunca mais vou te ter e sempre vou lembrar-me de você. Longe de mim como será que se sente? Eu pagarei pela sua falta de humanidade, vou extrair você de mim e como uma cólera de um cometa lhe atingirei quando a hora de lhe reencontrar chegar, seja feliz enquanto na sua vida eu não aparecer... Você irá se lembrar do que me fez, levará as mãos à cabeça e se arrependerá por tudo que não me fez passar, será tarde demais, estarei indo atrás de você armado com minha dor pronta pra lhe ferir, serei o algoz do seu amor. É só esperar, vou invadir sua vida com o quanto de tristeza que eu possa carregar neste coração colérico tomado pela frieza dos seus não atos...

Face a face com meus pesadelos


Estou acorrentado, preso em mim. Conheço este lugar sombrio de épocas passadas, aqui já morri inúmeras vezes, mas essa pode ser a última.
Estou face a face com meus pesadelos e eles me encaram fixamente como se eu estivesse a mercê deles, como se fossem donos das minhas escolhas e minha liberdade pertencesse a eles.
Olham no fundo dos meus olhos e dizem que não sou nada, querem me torturar com meus medos, querem me fazer desistir da vida, me fazem ver ela desistir de mim, me fazem ver que todos foram embora. Grossas correntes me impedem de amar, correntes feitas com meus pensamentos ilusórios, com meus sonhos caídos e inalcançados.
Desgraçados parem, eles riem ao som dos meus gritos, dos meus choros, eu os suplico parem, parem, mas eles continuam rindo. Eles se deliciam com minha dor, mostram que tudo o que vivi era mentira, uma bela mentira pra se acreditar, eles bebem meu sangue na taça do meu pavor, eu quero sair daqui, preciso sair daqui, não estou aguentando e já não existe amor dentro de mim, a luz me abandonara pronunciando que perto de mim se extinguiria, não iria iluminar alguém que já estava morto.
Eles têm razão meus esforços de acordar e levantar todos os dias são em vão, minha vida é imprestável e não vale nada pra ninguém.
Meu mundo irá abaixo, eles planejam separar meu corpo da minha alma, não tenho de quem me despedir, não tenho quem se lamente pela minha perda. Aqui me despeço de todos que não amei e que não tiveram importância nessa breve existência, ninguém aparecerá pra me salvar, eu me rendo, não consigo suportar eles triunfaram... Em poucos segundos irei perder o sopro da vida dentro de mim e serei apenas uma carcaça vazia e sem propósito de existência.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O mundo é apenas o mundo

Nos teus olhos vejo meu sonho querendo se libertar desejando a realidade, nos teus abraços o mundo é apenas o mundo e você é mais que tudo.
Todas as coisas em nossa volta perdem a importância e passamos horas contemplando a ternura um do outro, a nossa respiração dita o ritmo em que o tempo deveria passar, mas ele não é obediente e insiste em querer continuar. Meus dedos dançam como se seu rosto fosse um esplendoroso salão, sua boca deixa transparecer o gosto pelo meu carinho e em troca transborda uma leve alegria misturada com amor e uma dose de prazer.

Lá fora o vento apaixonado acaricia lentamente as arvores e soprando por entre seus galhos as faz balançar em harmonia como se suspirassem pela saudade do seu amado, em juras de amor elas entregam suas folhas ao vento e ele as aceita dizendo eu também te amo...

Dentro de casa continuamos o bailar da ternura. Seu olho denuncia o sentimento por mim, tu me amas. Palavras são dispensáveis quando o corpo diz tudo o queremos ouvir, e sem expressar um som se quer falamos mais do que eu te amo. Num gesto desesperado de tentar guardar na memória a lembrança desta tarde, eu fecho os olhos...

Desatentos, anônimos, preocupados apenas em chegar ao destino requerido, passeiam na rua em frente a casa, mal sabe eles que a poucos metros um momento está se dando na eternidade. Será que aqueles desconhecidos sabem o que é isso que estou sentindo? Será que a vida deles tem tanto sentido quanto a minha?

Voltando a paisagem do nosso “amar”. Meus olhos ainda estão reclusos dentro de minhas pálpebras quando você corta o silêncio com palavras de encantamento... Palavras na qual minha alma se sente segura em ouvir. Num tom sussurrante você fala em meu ouvido: Pra sempre... Eu confirmo o laço que nunca será cortado, repetindo no mesmo tom: Pra sempre... Pra sempre.
Nossas promessas hipnotizam nosso consciente e as reações de nossos músculos são quase imperceptíveis. Ao longo daquela inesquecível tarde o amor ia me tocando e eu ia me desligando do mundo, meus sentidos eram atraídos por ti.

Muitas tardes como aquela ainda aconteceram, o sol irá repousar do mesmo jeito em algum outro dia, as árvores ainda balançaram igual daquele dia e nós ainda teremos muitos eternos momentos.

Você não acredita, mas contigo sempre vou estar pois...Você é meu maior sonho e meu sonho é o amar! Agora nós somos um só, meu coração está entregue a ti. Cuide-o...

domingo, 15 de novembro de 2009

linguagem do amor

Eu te amo, uma frase linda aos ouvidos. As mais belas palavras que podem sair de uma boca em 2 segundos, mas nenhuma língua falada consegue expressar tanto amor quanto uma pele tocando que roça na outra e causa arrepios, quanto um olhar penetrante que seduz o ser por completo ou um cheiro entorpecente de um corpo que exala seu amor próprio.

sábado, 14 de novembro de 2009

felicidade

Hidropônica - Forfun

Se a vida gasta em você
Te faz de pano de chão
Fica tranquilo porque nada é em vão

E o que se tem a fazer
É relaxar e beber
Trocar uma idéia com os amigos no BG

Gastar a onda no céu
E o dinheiro em motel
E lembrar sempre de agradecer por

Tudo vai virar passado no futuro
E dessa vida não se leva nada

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar,
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade
A onda boa se propaga no ar

A boa é se divertir
Lançar mais uma tattoo
Mandar os problemas e geral tomar no cu

Vou me largar no sofá
Tomar um mate limão
Reflito um pouco e chego a uma conclusão

Nada brilha mais que a vibe da tua alma
O bem e o amor superam tudo

E quando o sol invade os olhos
É só pra te lembrar
Que o bom da vida não tem preço
É hora de acordar

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Perto de toda positividade
A onda boa se propaga no ar.

tempo mto loks

as vezes é cada merda que penso... uma dessas foi isso aí lol que tosco mas tudo bem.

No futuro o presente será passado| cuide do seu presente pra que seu futuro não seja um reflexão dos erros do passado. O passado é tudo que já foi| o presente são as consequencias do que já foi| o futuro é a continuação do presente. O passado é o presente que passou| o presente é o futuro que chegou| e o futuro é o futuro do futuro que se tornou presente.

Canção da vida imperfeita















Eu... vou assim a cada dia , a cada minuto , a cada segundo pensando, escolhendo, compondo a canção da minha vida. Vou ditando o ritmo, as notas... quero traduzir todo meu sentimento nessas partituras, quero que seja bela ao som do coração. Essa canção pode não ter sentido, pode ser descompassada e louca mas vou ser feliz a fazendo desse jeito, quero que todas as pessoas que escutem passem a acreditar um pouco mais no que acredito, quero lhes trazer um pouco de esperança, um pouco mais de amor.
Ao longo da nossa vida, em todos os momentos que vivemos há uma musica tocando como se fosse trilha sonora, nos momentos bons a música é jubile aos ouvidos,provocando deslumbre, é felicidade em forma de som. Nos momentos ruins a música é agoniante, apenas repleta de tristeza,dor e sofrimento. A canção da vida não é ouvida pelos ouvidos e sim pela alma, nossa alma tem o poder de escutar o som da nossa vida seja qual for. Ninguém tem a vida perfeita portanto ninguém tem a canção da vida perfeita, mas devemos tentar ao máximo fazer com que a canção seja bela, que seja pura e alegre, que seja repleta de amor...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Espelho Lunar
















O relógio mostra: não é ontem e nem é hoje, estou admirando ela, contemplando sua ternura... Lua que sempre se renova mas sempre volta a ser o que era antes.
Lua que reflete meus sentimentos, que não os deixa morrer. Na tua prateada luz encontro minha paz, em tu vejo meu amor que reluz sobre a escuridão, e se fecho os olhos ouço o silêncio das tuas palavras carinhosas sussurrando no meu ouvido. A única luz que não aquece mas que aconchega friamente. Preciso de ti, sou dependente da tua compaixão. Reflete minha loucura, abraça-me, não o meu ser mas minha alma carente, espelhas meu amar.
Nas pretéritas noites tu me acolhia e enxugava minhas lágrimas, o chover e o luar juntos formavam a paisagem do meu espírito que se depreciava mas estavas lá e com tua luz de amor pacientemente me consolava. Lua reflete meus sentimentos, espelha o meu amar pois sempre estaremos juntos não importa o lugar.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Alegres instantes

Sensações boas tomaram meu corpo, um calor envolvente me aqueceu, uma súbita alegria transpareceu em minha boca. Isso tudo aconteceu quando me abraçou e me beijou, quando demonstrou seu amor por mim: Não sabes o quanto me faz bem, não sabes o quanto preciso do teu carinho. Porque é neste lugar que te quero, nos meu braços, e nos seus quero fazer moradia. Naquele momento queria que o tempo parasse só pra poder ficar junto de ti para sempre, pra poder viver esse momento na eternidade sem permitir que virasse uma lembrança.
É quando estou com você, é quando você está comigo, que tudo faz sentido e consigo responder o porquê de amarmos alguém. Nos momentos em que estamos juntos somos dois compartilhando o mesmo carinho, somos um só em dois corpos. Se não posso viver um momento na eternidade vou viver contigo eternos momentos na infinidade do hoje.

Você será eu e eu serei você



















Planta em mim o que há de mais belo
Faz meu coração banhar na água do teu amor
Ilumina minha alma com teu espírito de ternura
Me aquece com a chama do teu sentimento
Se faça essência do meu ser e viver
Você será eu e eu serei você.

Simplesmente me ame, pois eu te amarei muito mais
Meu amor será mais quente que o sol, mais brilhante que as estrelas, mais doce que o mel.
Serei o mar e você o céu, no horizonte nosso amor não terá intersecções, seremos um só.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A alvorada

Quando estava morto, me ressuscitasses
Quando estava perdido, me achasses
Quando a escuridão me tomava, me iluminasses
Quando meus sentimentos se esvaíram, me preenchesses
Quando pesadelos me atormentavam, me fizestes sonhar
Por ti tudo farei e ao teu lado vou estar
Enquanto me amares sempre vou te amar
A felicidade se materializará no momento em que contigo eu ficar

ICH LIEBE DICH s2

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

labirintos do destino




















Minha alma se perdeu por entre os becos do meu destino, meu coração mal tratado não resistiu a procura sem fim, meus olhos se apavoraram e amedrontados derramaram águas intermináveis. Meu corpo fora mutilado, massacrado e torturado nas armadilhas do caminho do amar. Já esgotado tentei dar mais alguns passos ( escolha fatal ), nesses lamentáveis passos meus sentimentos esvaíram-se como água dentro de um jarro quebrado. Só há uma carcaça vagando sem rumo, sem propósito. O meu amar, o meu sentir sofreram uma vírgula nas suas existências. Não vivo o que quero viver, não faço o que tenho vontade de fazer, não sinto o que tenho necessidade de sentir. O nada é parecido com a água, não tem cheiro que te faz extasiar, não tem gosto que te faz delirar, não tem cor que te faz viajar, o nada também pode ser visto, o nada pode apenas ser sentido e é o nada que habita no lugar da minha alma que se perdeu.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

julgamento, sentença e execução




O que antes me consumia agora está se consumindo, esse sentimento me causava dores, abria feridas em meu coração,me devorava aos poucos e mesmo assim eu o fazia crescer em mim. Pra que? Eu não sei. Não importa mais, acabou, seu fim foi adiado mas não cancelado. Concretizando seu remate o julguei. O julgo culpado por tudo o que me causou, sem chance de defesa sentencio sua morte, morte justa perante a mim, perante ao estado em que fiquei. O condeno a morte por matar outros sentimentos friamente, por queimar viva a minha alma e por mutilar,ferir e deslacerar meu coração. Proclamo sua execução, seja lenta ou rápida não sobrará resquícios. Sem piedade o exterminarei, sentarei e pacientemente me deleitarei com seu dantesco fim pois sua existência não tem mais propósito...

sinto um levíssimo alívio por tudo ter acabado.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

devorador de sentimentos


















Eu não aguento mais. Estou em pedaços, ferido e sem energias. Eu escolhi o lado errado e agora tudo dentro de mim está sendo engolido por um buraco negro chamado amor. Vou ser devorado por completo, sinto o fim se aproximar, sinto ele querer me atrair, sinto que não posso fazer mais nada. Já não tenho em que me segurar, no ultimo instante alguém pode estender a mão mas essa estrela da morte é muito forte e tem necessidade de sugar todos os meus sentimentos sobrando apenas minha carcaça, pensei em criar um mundo mas criei um destruidor de sonhos. Era tão lindo aos meus olhos, tão encantador que não conseguira enxergar o quanto deslacerava massivamente meus sentimentos, está tão perto que posso ver o fim, tão perto que consigo sentir o nada engolindo-me. Mas eu não quero, eu não quero por favor alguém me ajude, ainda estou aqui, meus sentimentos ainda não foram devorados por completo, não quero ficar vazio gelado sem coração. Por favor alguém pode me ouvir, alguém alguém está aí? Não quero perder minha sensibilidade, ainda tenho esperança de que alguém me resgate. Estou à espera enquanto sou deslarecado ...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

apenas pensando...


Ontem ela me abraçou e falou: Estou com saudades de você, respondi que nos víamos todos os dias e ela falou que não, que eu não estava falando com ela como antes. Fiquei magoado comigo mesmo mas se faço é porque sou humano. Será que ela não consegue ver? Não consegue ver o sacrifício que é pra mim me afastar dela, do quanto é ruim não poder demonstrar meu afeto como um abraço? Tenho que ser duro e frio, tenho que me torturar fazendo isso para não ser torturado de um jeito pior ficando perto dela. Falando aquilo é como se ela me perguntasse o porquê deu estar tendo essa atitude, o porque deu estar longe dela, e agora eu me pergunto: porque ela me perguntou se é tão óbvio. Como ela quer que eu fique perto? Será que ela não tenta nem se colocar no meu lugar? Quem ficaria perto pra ver a pessoa que gosta com outro, fico nauseado apenas de ver e presenciar. Tenho que aguentar sem demonstrar nada, humano como sou não consigo fazer isso então o único jeito é me afastar e apenas esperar que esse sentimento por ela acabe, quanto mais espero mais penso e sinto que nunca acabará, esse sentimento ainda é o que me domina apenas o estou controlando externamente.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

As cinzas do amar


















Uma única chama apenas traz dor e sofrimento mas duas se completam e acendem o mais belo dos sentimentos. Ahava!


Há um fogo emanando do meu coração, uma divina e poderosa chama que se alastra por todo meu ser, que ofusca a luz do sol e derrete o gelo da solidão.
O calor desse fogo acolhedor que antes me esquentava nas noites frias hoje me tortura queimando-me vivo destruindo meu sentir devagar e impiedosamente. Meu coração está quase morto não pelas suas próprias chamas do amor mas pela fumaça do sofrimento, asfixiado aos poucos pelo denso ar negro que é o abandono. Atendendo o pedido de socorro do meu coração meus olhos tentaram apagar as chamas derramando todas as águas que puderam mas de nada serviu e o fogo só me consome cada vez mais. Eu era consciente dos riscos que uma simples faísca de encantamento podia ter, do quanta dor esse fogo poderia me causar queimando meus sentimentos mas preferi arriscar e tentar acender uma linda paixão, foi em vão e agora não quero que esse sentimento se apague mesmo me causando essa horrível dor, meu coração terá que ser forte e corajoso para aguentar até o final, para aguentar ver tudo sendo transformado em cinzas pois ainda acredito que das cinzas meu amor ressurgirá assim como a mitológica fênix. Se ninguem vier rápido tudo o que restará do meu amor serão apenas lembranças cinzentas que voarão no vento do esquecimento. Por favor apague esse fogo devastador, acenda e compartilhe comigo as chamas do amor.

sábado, 10 de outubro de 2009

Ainda aqui?


Porque ela ainda não deixou de habitar meus sonhos? Porque ainda acredito no surreal e impossível? Porque ainda a espero? O fim já não é iminente pois já se concretizou, mas o que eu ainda faço a tendo no meu coração? De que poço ainda tiro minha esperança? Eu tentei esquecê-la mas é tão difícil que não consigo explicar o porquê de não conseguir. O amor dentro de mim perdura e não se deixa decair. O mais lógico e sensato seria matar esse sentimento.


Te amo con toda mi fe, sin medida
Te amo aunque estes compartida
Tus labios tienen el control

Te amo con toda mi fe, sin medida
Te amo aunque estes compartida
Tus labios tienen el control
Y sigues tu con el control

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pelo amor vale a dor? (26/09/09)


Quanto vale o amor, quando vale a dor , qual o preço que se pode pagar pra ser feliz, qual preço a se pagar sabendo que talvez não seja feliz, se dar para uma pessoa e ela não querer. Se eu tivesse a certeza que no fim ela estaria comigo eu passaria por qualquer coisa, eu sofreria o que fosse preciso, é nisso que ainda acredito , que ela vai estar comigo por isso não desisto. Será que vale a pena eu passar por isso, será que vale a pena? Essa pergunta é muito capciosa mas, eu vou pagar pra ver mesmo correndo o risco de ser em vão. São tantas dificuldades, tantas barreiras , tantos impedimentos, acho que realmente sou louco pra ir atrás ela, bem, as pessoas dizem que sou um idiota e que estou fazendo papel de otário e é justamente esse adjetivo que me incomoda pois faço tanto e nada ganho e ainda sou tachado de otário. Mas pra mim isso não é importante porque a única coisa que me importa é ela , estou me lixando pra os que dizem isso. Se um dia ela também começar a ter esse pensamento aí sim acho que vou ser um otário, isso vai ser o que vou ganhar em troca por amá-la, sua repugnância. Eu me magoo um pouco as vezes quando vejo que por ela faço tudo e ela prefere ficar perto de outra pessoa, me magoo quando ela dá carinho a outro mesmo eu sendo a pessoa que a mais ama. Eu sempre vou lutar por ela não importa o tempo nem as condições mas eu só queria que enquanto isso ela me desse um pouco de carinho, um pouco de afeto em troca para eu poder me alimentar disto e continuar sempre. É muito ruim sempre dar tudo de si e ela preferir a atenção de outro, dói muito ver que ela dá todo o afeto a outro enquanto estou aqui disposto a tudo por ela, talvez seja esse o problema pois sempre estou disposto a qualquer hora fazendo tudo e ela tenha se acostumado com esse tudo e esse tudo já não signifique muita coisa.
Preciso pensar no que fazer pra mudar isso...

Quanto vale o amor?
Quanto vale então fazer das tripas coração?
...
Quanto vale a dor?
Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção?

futuro cincento (23/09/09)














Ela fez a pior coisa que podia ter feito. Não fico triste em ser rejeitado, fico triste em não poder ser o que era antes, eu tentei ser mas ela não quis, tudo bem sempre fui só e acho que não nasci pra ter alguem pois sou patético. Patético porque fiz tudo e mais um pouco, e ela nem perto de mim quer estar mais, não quer mais demostrar afeto o mínimo que seja. Eu fiz tanto, tanto até mais do que eu podia fazer e me sacrifiquei ao máximo pra poder tê-la. O que eu fiz de errado? Nesse momento eu só queria que ela me falasse algo que prefiro nao pronunciar nesse texto, me dá um abraço que tá tudo bem. Mas as coisas não são assim, ela me falou me esqueci , sai de perto de mim, não quero mais ficar perto de tu. Pior do que isso impossível e não sei o que fazer talvez as coisas melhores ou piorem. Tudo o que fiz foi em vão? deixei de fazer o que mais amava na vida pra ficar perto dela, deixei de estar com as pessoas que me queriam por perto pra estar com ela que não faz questão que eu esteja, fiz tudo o que os outros não fariam mas nada adiantou, talvez não seja o fim mas estou perdido, alguem por favor, alguem me dá uma luz.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

UTI do amor

















Quando seu coração lhe pedir amor, dê amor e não esperança.


Após um breve tempo de vida meu coração volta ao seu descanso se recupenrando do seu último despertar, após muito sangrar finalmente vai tentar cicatrizar voltando a bater calmamente e devagar. Eu o exigi além do que ele podia suportar, ele me deu muito e eu não lhe dei nada, ele me deu amor e eu lhe dei esperança, menti para ele dizendo que era necessário e que seria recompensado. Cada vez que parava de bater como súplica para que eu parasse com tudo aquilo eu o injetava altas doses de esperança fazendo-o bater mais forte do que antes, o que eu não sabia era que eu estava apenas prolongando seu sofrimento, adiando seu descanso fiz com que sua emorragia final fosse maior e a consequencia disso é uma recuperação lenta e dolorosa. Ainda sim as vezes suas feridas se rompem derramando minhas tristezas e os culpados e causadores de tudo isso são meus olhos que teimam em sempre mostrar a real verdade. Os mesmo olhos que mostraram ao meu coração que toda esperança morrera de uma só vez, a mesma verdade que lhe aplicou uma cólera como se fosse um golpe de misericórdia para acabar com seu sofrimento. Agora temo que meu coração não aguente e morra parando de pulsar todo meu amor, por favor coração não morra, me desculpe por tê-lo feito passar por tudo isso.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O bem de uns é o mal de outros



A felicidade de alguns é a tristeza de outros, tudo tem dois lados, o bom e o ruim pois são apenas perspectivas diferentes de uma mesma situação.

Para uns ficarem felizes outros tem que sofrer
Para uns ganharem outros tem que perder

Para uns se orgulharem outros tem que se decepcionar

Para uns serem aplaudidos outros tem que ser esquecidos


E é assim que é a constante desigualdade da vida onde a balança sempre pesa mais de um lado. Como vamos ficar feliz com nossas conquistas se ao mesmo tempo há outras pessoas com a margura de ter falhado? Neste mundo viver é competir, lutar em busca dos seus sonhos significa atropelar sonhos de outras pessoas. Agora entendo porque Deus não gosta de competiçoes e nem desse mundo criado por nós.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Realidade

me desculpe se vou acabar com sonhos mas... acordar é preciso dessa ilusão
O amor não tem poder de superar a maioria dos problemas.
A esperança por mais que perdure um dia morre.
As pessoas gostam de blz exterior e não tão nem aí pra blz interior.
A maioria dos seus sonhos nunca vão acontecer
não importa o quanto acredite e se esforçe.
Nem sempre o bem vence.
A maioria das suas amizades que se diz para sempre
não vão durar nem meia década.

Eu poderia falar mto mais, porém isso é só 1% de prova de que a vida não é bela... acorda.

nervosa calmaria


Meu corpo está em desordem, meu pulsar e minha respiração estão em desrritmia pois meu pulmão é como as nuvens sempre calmas, tranquilas esperando com que algo as faça mudar mas meu coração é como o mar em dia de tempestade, nervoso, acelerado podendo mudar a qualquer hora querendo extravasar tudo o que está acumulado. Um querendo esperar o futuro e outro tentando mudar o presente. Tenho que tomar cuidado. Uma parada cardio-respiratória seria relaxante diante do que estou sentindo, seria um alívio para minha mente que acaba sofrendo as consequências dessa contradição.

Belo sonho linda ilusão


A minha filosofia de vida era contrária, surreal, platônica. Eu só acreditava numa coisa, no amor, pra mim isso era o essencial e nada mais era preciso se o houvesse.
Antiga filosofia: Não há barreiras ou problemas quando se tem amor, sentimento supremo, se tiver amor puro o resto é apenas consequência e menos importante.
Eu sempre fui um sentimental de merda, me falavam que eu estava no mundo virtual e que esse sentimentalismo era imprestável, falavam pra eu acordar mas eu sempre acreditei que amar sempre era a solução pra os problemas e que se não resolvesse amar mais ainda era o certo a se fazer, sempre acreditei que devíamos amar muito mesmo quando não nos amavam, eu me alimentava de uma doce ilusão e dormia num belo sonho. Acordei! O que me diziam era realmente verdade, meu sentimentalismo me cegava e não me deixava fazer a escolha mais correta e sensata a se fazer, agora posso ver que no mundo que nasci amor é outra concepção, amar alguém e não ser reciproco não é lógico e nem sensato. As pessoas não buscam amor nos outros , buscam qual a melhor escolha e quem tem mais a oferecer para seu bem, buscam a estética. Maldito mundo materialista em que nasci, o que vale é o que se tem por fora e o que se tem por dentro é apenas bônus. Como fui tão idiota em acreditar no amor puro, como fui ingênuo. Maldito mundo onde meus sonhos e crenças eram fantasia, onde o amor já não vale nada, onde o amor chega a ser como poeira ao vento que apenas entra nas pessoas e as incomoda. Do que adianta acreditar no amor puro se apenas eu acredito. Mais uma vez o sábio estava certo, ele nunca erra, ele me alertou centenas de vezes mas preferi viver uma ilusão que era linda mas surreal claro, me desculpe sábio. Fui um sentimentalista sonhador agora sou um realista lógico.
Nova filosofia: O mundo realmente é estético, ambições e objetivos são as coisas mais importantes nesse mundo, sentimentalismo é apenas uma ideia confusa. As pessoas só se importam em alcançar, ter, querer, poder. Eu precisei passar por experienciass pra começar a compreender, aconteceu como eu disse no post lições de vida. Eu tive que experimentar essa dor pra poder aprender, tive que fazer do jeito mais difícil. Não ame alguém mais do que a si próprio. Não ame ninguém antes de alguém te mar. Foi isso que aprende e se eu cometer esse erro novamente é porque mereço sofrer por ser sempre tão otário.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Desculpem me

Peço desculpas aos que lêem os textos que descrevem meus sentimentos e pensamentos,por alguns motivos de publicação mudarei o domínio do site e quem quiser continuar lendo terá que me pedir diretamente o site novamente. Com isso o A Place For My Head se tornará de algum modo mais particular desde que o acesso se limitará a um grupo menor de pessoas. O prazo é de uma semana aos desavisados, no dia 06/10 ocorrerá a mudança!

domingo, 27 de setembro de 2009

Recados para ti

Não consigo viver o meu dia-a-dia sabendo que estamos assim, não faz isso comigo. Não pode ter mudado do dia pra noite só por causa de uma pergunta, se lembre de tudo como era antes até um dia antes daquela noite. Sei que está lendo e isso é um pedido de desculpas, por favor vamos voltar a ser como era antes, eu não suporto viver do jeito que estamos e não tenho paciência pra esperar que as coisas voltem ao normal por conta própria e por isso estou lhe pedindo vamos voltar a ser o que éramos. Eu não mudei nada, sou o mesmo e estou aqui do seu lado, olhe pra mim e se lembre dos momentos e de tudo o que agente passou até agora. Pra mim é como se estivessemos brigados mas não estamos então porque estamos assim? Vamos conversar, resolver tudo, me dê um abraço apertado e um beijo doce como antes e saberei que tudo voltou ao normal pois um sentimento do mesmo jeito que começa não acaba de uma hora pra outra. Não precisa ter vergonha pois te entendo mas fale o que tiver vontade de falar pra mim, confie em mim. Eu só quero que tudo isso se resolva, se lembra de quando ia na sua casa, quando foi na minha, nos abraços apertados que me dava por nada o que demonstra um lindo afeto e me fazia mais feliz, de quando me defendia, de quando agente ficava bem juntinho, de quando eu te esperava e fazia uma cara de feliz em me ver. Pra mim todos esses momentos são os que mais contaram e se depender de mim os que vão sempre ser lembrados.
Minha gordinha, meu amoursinho apenas se lembre desses momentos, esqueça todo o resto porque nao é importante. TE AMO bjus.
{estava escrevendo isso e cunversando contigo ao msm tempo talvez tudo já tenha voltado ao normal, se tiver me desculpe, se não leve em conta o texto e vamos cuversar amanha}

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

queres minha ajuda?










É dificil querer ajudar alguem e o mesmo não querer, é difícil querer ser amigo e não poder. Vou aonde mais precisam de mim porque sou seu anjo confie em mim,não gosto de ver tristeza nos olhos de quem amo, mas como posso ajudar se não me deixam. Abra a porta e me deixe entrar e eu sentarei, cunversarei e te ouvirei, serei o ombro de que precisas e te darei o abraço que necessitas.

domingo, 20 de setembro de 2009

Não vou parar (2)

Sinto que andei pra trás, na hora de dar o maior e mais importante passo eu falhei e acabei indo pro lado errado, tantos passos certos pra um único passo errado vir e destruir tudo o que tinha construído com tempo, esforço, dedicação e paciência. Agora tenho que fazer tudo de novo pra poder tentar dar este passo novamente, as coisas na maioria das vezes são difíceis e errar não é permitdo se queremos tentar consquistar algo. Eu preciso fazer tudo de novo, mas dessa vez tenho que fazer melhor e diferente. Tenho que surpreender mais do que antes, o que é uma coisa mto difícil e ainda não sei como irei fazer esta proesa!

sábado, 19 de setembro de 2009

Não vou parar


Estou sem forças e cansado, não transpareço isso mas por dentro estou fadigado. O desânimo me invade e desistir se torna tentador, apenas meu amor me alimenta mas ao mesmo tempo que também me devora. "Nunca desista dos seus sonhos ", esta frase aos poucos vai perdendo o sentido pois estou desacelerando mas ainda não vou parar, pois se eu o fizer não volto a andar. O meu caminho não tem pedras mas ele é longo exigindo muito de mim, tempo não é problema pois sou paciente mas e se eu estiver andando para nada e se no fim do caminho não houver nada . O meu sacrifício em escolher esse caminho terá sido em vão. Estou com medo, medo de lutar e nada conseguir, nada conquistar mas ainda tenho esperança que por mais devagar que ande eu irei chegar lá. E que eu não pare, não desista e sempre caminhe em frente por mais duro que possa ser ...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

lições de vida



O melhor jeito de aprender uma lição é quando não se precisa passar por ela ou sofrer suas consequencias e é isso o que as pessoas sábias fazem pois acham que o sofrimento é desnecessário, elas aprendem com os erros dos outros apenas observando e depois quando passam pela mesma situação já sabem o que fazer sem precisar errar também mas há um porém, certas lições é preciso vivenciá-las não basta apenas ter visto ou saber de algum fato ocorrido, certas coisas precisamos sentir a dor que elas nos causam pois essa dor vai fazer com que aprendamos, uma dor que não pode ser sentida apenas com os olhos ou ouvidos tem que ser sentida na pele também. É no erro que aprendemos a não errar,um pensamento tão óbvio, mas as pessoas insistem em não acertar sempre do mesmo jeito e depois que se arrependem tornam a cometer o erro anterior. Triste consciência humana na qual só aprende quando a dor é difícil de suportar, quando não há mas nada a fazer pois o ato já foi cometido e a palavra pronunciada. Não vou ser hipócrita e dizer que sou diferente porque não sou, mas espero um dia mudar, erro uma ou duas vezes na terceira faço diferente e se erro é por descuido e desleixo, cada vez mais tento errar menos e a perfeição é o limite.
"O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada."
( Roosevelt )

domingo, 13 de setembro de 2009

Lembranças alheias


Olhando para um passado, uma foto, um momento congelado, eu senti inveja de um desconhecido, também senti uma tristeza ao olhar essa foto e não sei porque senti isso.mas, quanto a inveja o motivo é porque este desconhecido viveu reais momentos que eu apenas posso sonhar. Ele de alguma forma alcançou o que pra mim muitas vezes penso ser inalcançável, como ele conseguiu, o que ele fez, o que ele tentou que eu não tentei, talvez ele seja melhor do que eu. O invejo porque ele viveu pelo menos um centésimo do que quero viver, sentiu a sensação que é tocar nos lábios dela, pôde viver momentos junto com ela. O invejo muito porque a uma estação e meia do ano que sonho com esses momentos, momentos maravilhosos onde eu sou feliz ao lado de quem amo. Quero viver o que esse desconhecido viveu e muito mais, quero sentir tudo o que ele sentiu e aposto que consigo fazê-la mais feliz do que ele então porque não a tenho em meus braços, porque? Essa pergunta me aflige muitas vezes mas aí pensamento determinados me vem como um flash na cabeça para eu poder acabar com esses delírios.Eu não vou desistir nunca! Vou viver esses sonhos, vou ser feliz fazendo ela feliz, vamos ser felizes juntos! Essa inveja não tem fundamento e não devo ficar pensando no passado e sim no meu futuro então não posso ficar aqui perdendo meu tempo com essa foto que não significa nada, tenho que ir atrás dela pra dizer tudo o que sinto e falar que eu a amo, que vamos viver esses momentos lindos juntos e que ela é o meu sonho. Só assim vou alcançar o inalcançável.
" O essencial é invisível aos olhos; só se vê bem com o coração !"
Saint Exupéry

terça-feira, 8 de setembro de 2009

dói em mim


Te vejo(sem você me ver) te observo e te admiro de longe reparando o quanto é linda , reparando seu jeito espontâneo e engraçado de ser, reparando sua alegria contagiante. Meu coração aperta quando meus olhos mostram o que não quero ver, mas as vezes eles também me mostram tudo que o quero viver. Quando estas perto dói em mim querer te tocar meus lábios nos teus e não poder, dói em mim querer olhar nos seus olhos e dizer que te amo mas não poder porque sua vergonha me impedi, dói em mim cada vez que penso que te ter não é possível. Tanta dor que penso em desistir de tudo, penso em tentar te esquecer porque talvez seria mais fácil do que aguentar essa dor, mas penso de novo e sinto que te amo e amo muito e que por causa disso não posso desistir pois a dor que sinto comparado ao meu amor por ti não é nada e essa dor se torna infinitamente menor perto desse sentimento, ele cobre todo o vazio que é não estar com você. O amor que por ti tenho me traz esperança, sonhos, alegrias,felicidade, só não traz o que mais quero... "você".

"A mais intensa dor não significa nada perto de qualqer grande amor"

domingo, 6 de setembro de 2009

Aqui estou, podes falar


Estou aqui podes falar, ainda sou seu anjo, o anjo que te ajuda nas horas que mais precisa porque sempre vou estar lá, é só querer que sempre vou estar lá.Tens algum problema? Dirigi-o a mim. Não me importo qual seja apenas quero te ajudar, e tente acreditar que tudo vai passar/vai acabar só precisa esperar. Peço uma coisa em troca ,só peço que confies em mim e que deixe eu cuidar de você porque como posso te ajudar se não posso confiar. Confiança é reciproca se tiveres em mim vou ter para com ti mas se nada por mim tiveres nada poderei fazer por você, então deixe sentimentos de incertezas para trás porque eles são a barreira que existe entre a amizade e os destruidores da confiança. pergunto qual o problema, afirmo vamos tentar resolver juntos e pessoas me olham com olhar de gratidão e essa é minha recompensa e minha satisfação. Fazê-las bem me faz bem, me sinto humanamente melhor ao estar fazendo um favor ao próximo porque ao mesmo tempo estou fazendo um favor ao meu coração que necessita dessa paz que encontro nos outros. Vou as pessoas até quando não me chamam porque percebo quando há algo de errado, insisto até 3,4 vezes mas se realmente não querem ser ajudados te deixo em paz e se fui inconveniente alguma vez é porque minha intenção é boa, me perdoe por qualquer coisa. Se um dia ajuda lhe oferecer não negue, o bem vou lhe semear para que seus problemas sejam amenizados e quem sabe exterminados. A minha mão sempre vai estar estendida e se precisar sabe onde me encontrar e aqui sempre vou estar para poder te ouvir e te ajudar.

"Você pode se lamentar muitas vezes por ter pronunciado uma palavra indelicada, mas nunca por ter pronunciado uma palavra bondosa"
(Bert Estabrook)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sensações



Todas as sensações são dirigidas ao meu coração fazendo-o acelerar e eu parar de respirar por breves segundos.

Minha visão ao te ver se encanta e cega diante de tanta beleza

Meu olfato ao sentir teu cheiro me faz viajar e querer repousar numa nuvem branca cor de leite
Meu tato ao sentir teu calor me faz sonhar e esquecer o resto do mundo
Minha audição ao te ouvir me faz entusiasmar e saltar de alegria por dentro

E quando meu paladar souber o gosto do seu beijo todos os sentidos se completarão em perfeita harmonia, porque você é tudo o que quero sentir.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fantasia


"Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos. " [ Saint-Exupéry]

Atravessando o consciente centenas de vezes deixando para trás a razão, além da imaginação nas profundezas da minha mente há um mundo escondido onde não é permitido a entrada de ninguém, neste lugar não existe o ruim, o impossível e nem o inimaginável, lá são guardados meus maiores segredos, sonhos, vontades e desejos , um mundo no qual tudo tudo pode acontecer e ser perfeito basta eu querer. E por causa dessa perfeição que muitas vezes prefiro estar lá do que na realidade, no mundo real meus sonhos são apenas sonhos se não houver luta ou sacrifício mas em Fantasia meus sonhos são as chaves de lá. Fantasia para mim se torna um refúgio, um lugar seguro para esquecer meus problemas e relaxar e o lugar onde mais gosto de fazer isso é numa colina de grama verdejante onde deito-me e aprecio a vista, uma vista tão bela que chego a ser hipnotizado, perto daqui tem um lugar que são construídas pontes e essas pontes são feitas de amor e amizade a alguns meses comecei a construir a maior ponte de todas , o fim dessa ponte acaba na lua e lá encontro uma pessoa lunática, até mais louca do que eu as vezes, eu a visito e passo horas aqui conversando, pensando,criando hipóteses,rindo, chorando e tomando decisões junto com ela, uma lunática que em pouco tempo invadiu meu mundo o transformou e encheu de amor e por isso sempre será uma moradora eterna de Fantasia.Voltando para o chão firme as vezes sigo a oeste para um vale onde sempre é noite e nunca amanhece, fico sentado a beira de um lago feito com todas as lágrimas que já derramei, quando estou triste e decepcionado a lua fica cheia reluzente como prata e quando estou triste comigo mesmo a lua fica nova mas ainda sim brilhando, um brilho negro aterrorizador que me faz enlouquecer e descontrolar, fico vagando aqui até as tristezas acabarem e eu me acalmar , este lugar não é ruim e não o odeio só há um lugar que odeio em meio esse paraíso, fica ao extremo sul, não existe absolutamente nada no sul até chegar nos últimos 10 metros, chegando lá encontro uma faca quase uma adaga, a lâmina tem 30 cm e o cabo é feito de um metal parecido com prata que com o passar do tempo ficou avermelhado, 5 metros depois tem uma grande árvore com folhas negras, cinzentas, o ato que aqui faço é justiça. Todas vez que falho como amigo sou obrigado a vir nesta árvore, me aproximo da árvore e uma bela música toca ao fundo,mais parece uma sinfonia da morte, fico de costas e encosto-me na árvore com um pouco de medo seguro fortemente o cabo da faca com as duas mãos e em um golpe só enfio cm por cm até que atravesse meu corpo e chegue a cravar na árvore eu não aguento e começo a gritar "agonizadamente", o sangue começa a jorrar do meu abdomem aos poucos meu sangue forma uma poça gigante ao redor da árvore, meus gritos inacabáveis tão altos que são ouvidos de qualquer lugar de Fantasia. O ato acaba quando estou seco e mais nenhuma gota de sangue corre em meu corpo. Este é o lugar que mais odeio não pelo sofrimento que tenho que passar mas porque todas vez que venho aqui tenho a certeza que feri alguém que amo, sendo justo que eu passe por isso. Em Fantasia também há um lugar que mais gosto.
Amor - sentimento divino concedido aos homens para que eles possam ser felizes. Bem no centro de Fantasia plantei um amor que há em mim e dele nasceu uma cerejeira gigante, me deito em sua sombra debaixo daquelas pétalas rosas e sou induzido a sonhar com ti, as vezes "você" sai deles e me abraça deitando-se do meu lado, olho nos seus olhos e posso te beijar, fecho os meus olhos apenas sentindo o calor do seu corpo e ouvindo o som do vento batendo nos galhos da cerejeira fazendo com que suas pétalas caiam sobre nós e voem por aquele paraíso, o modo que o vento leva as pétalas é tão perfeito que se assemelha a uma dança, podia ficar aqui a eternidade e essa era minha vontade mas tenho que voltar a realidade para tentar te ter nos dois mundos.
Fantasia é o meu mundo e o meu mundo é assim,uma fuga, um sonho, um nada, um tudo.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gorillaz - feel good inc

A cidade não está agüentando mais
Eles já tem que ir, porque eles não se controlam (reprimem)
Então todos vocês enchem as ruas, é bonito de se ver
Você não sairá do país, porque você é mau e livre
Você tem um novo horizonte, é estilo efêmero
Uma cidade melancólica, onde nós nunca sorrimos
E tudo o que eu quero ouvir é o bip da mensagem
Meus sonhos, eles têm que beijar, porque eu não consigo dormir, não

Moinho de vento, moinho de vento para a terra
Aprenda sempre de mãos dadas
faça tudo em passos largos
Está aderindo, caindo
Ame para sempre, o amor é livre
Vamos transformar eu e você eternos
Moinho de vento, moinho de vento para a terra
Estão todos dentro?

Gás do riso, esses materiais tóxicos, gatos rápidos
Alinhando-os como uma "rachadura" da bunda
Senhoras, senhores, no caminho
Esse é meu ataque de chocolate
Merda, eu estou pisando no coração desse aqui
Ursinho Carinhoso batendo no coração desse aqui
Observe-me enquanto eu gravito
Hey, nós estamos indo para a cidade fantasma
Essa Motown
Com seu som
você está no lugar
Você vai ser derrotado
não pode lutar conosco
Com seu som
você mata a corporação
então não pare, entenda, entenda
até você ser o cabeçalho de cheddar
Hey, observe como eu navego

Moinho de vento, moinho de vento para a terra
Aprenda sempre de mãos dadas
faça tudo em passos largos
Está aderindo, caindo
Ame para sempre, o amor é livre
Vamos transformar eu e você eternos
Moinho de vento, moinho de vento para a terra
Estão todos dentro?

Não pare, entenda, entenda
nós somos seus capitães aqui
Firme,
Observe-me a navegar
Não pare, entenda, entenda
nós somos seus capitães aqui
Firme, Observe-me a navegar

domingo, 16 de agosto de 2009

sentimentalismo decadente


Andei cunversando com um sábio que me mostrou a verdade e me abriu os olhos pra ver o que estava bem na minha frente e como sempre o que não conseguia ver. Eu mesmo não sabia o que estava havendo e o porque deu estar daquele jeito, havia um defeito em mim no qual eu pensava ser uma coisa que me ajudasse, o meu sentimentalismo, sempre soube que era um pouco diferenciado do resto dos kras porque sempre era o único capaz de entender e compreender uma mulher, até agora pensei que isso fosse bom mas esse sábio me mostrou que não. Sabendo que era sentimental eu sempre me perguntava se era bom ou ruim e sempre cheguei a conclusão que sim que era muito bom pois ser diferenciado é uma coisa boa, com o tempo fiquei mais sentimental do que já era e já não conseguia mais controlar emoções. quando ficava feliz era extremo e quando triste uma tragédia uma coisa horrível pra mim pois tanta intensidade faz mal. O sentimentalismo sempre me fez me aproximar de meninas mas como amigo sempre como amigo esse é o problema, as pessoas sentimentais são as que mais precisam de alguém do seu lado e são justamente as pessoas que menos conseguem e eu não havia pensado nisto quando me deixei ser tomado por esse sentimento. Já perguntei a algumas garotas se isso era um defeito ou virtude e todas responderam virtude pois você consegue entender o que os outros não conseguem, elas estavam certas em parte, isso é bom pra um amigo mas não pra um companheiro, descubro que garotas não gostam de sentimentais pois são fracos, inúteis onde e o único sentimento que elas são capazes de ter por um é pena, pura pena um sentimento que é desprezível ao meu ver, garotas sempre reclamam que homens são rudes, grossos que não entendem seu sentimentos e que são todos iguais mas no fundo são daqueles rudes e que não as entende que elas precisam, pois são por eles que se apaixonam e não por um sentimental que não é igual a todos os outros mas sim decadente. Eu me acostumei a ser assim e já não posso mudar nem me torna rude por motivos maiores apenas vou me acostumar a ficar só, conviver com o meu sentimentalismo e esperar o futuro, quem sabe ele me reserva alguma coisa boa nessa questão. Quero que qualquer menina que ler o que escrevi me diga o que pensa e se isso não é verdade, se achar o contrário me prove.

[obrigado sábio]

Ao anoitecer


Estou sentindo que minha vida de uma hora pra outra anoiteceu, der repente ficou escuro e até as estrelas pararam de brilhar mas ainda sim tenho alguém que ilumina meu caminho como a lua ilumina a noite e essa luz me faz acreditar que o sol vai voltar. Quando vi o pôr do sol não sabia que logo depois a noite ia durar tanto, vi a noite chegar e junto com ela pensamentos paranóicos loucos que não fazem nenhum sentido apenas enchem minha cabeça com ideias desprezíveis e inúteis e ainda estou perdido neles procurando algo que não existe, só há trevas aqui e fico com um sentimento de derrota pensando porque estou aqui e como vim parar nesse estado, a noite era tão bela, acolhedora e me fazia sentir bem como é que ela se tornou tão negra e triste, porque essa noite está diferente e porque o amanhecer está demorando tanto, tantas perguntas, acho que vou encontrar respostas quando essa noite negra passar. Sei que o dia vai clarear e os pensamentos paranóicos iram embora só espero que não demore, estou cansado de ficar aqui. Estou enlouquecendo, meus próprios pensamentos estão se voltando contra mim e não me obedecem, será que vou suportar essa paranóia até o amanhecer, vou apenas me concentrar na luz da lua que me guia e me protege ela vai me mostrar a saída daqui.
Começo a ver o 1° raio de sol, engraçado não tenho mas vontade de encontrar respostas agora que o sol está nascendo,será que hoje vai ser um um dia ensolarado ou vai ser mais um dia nublado onde se parece com noite, vou esperar pra ver o que vai acontecer ...

sábado, 15 de agosto de 2009

Tokio Hotel - rescue me

Isto costumava ser o nosso segredo
Agora escondo-me aqui sozinho
Não consigo evitar ler os nossos nomes na parede
e apagá-los da pedra
Confiei em ti em todos os sentidos
mas não o suficiente para te fazer ficar
Vira-te
Perdi o meu chão

Vem e salva-me
estou a arder não vês?
Vem e salva-me
Só tu me consegues libertar
Vem e salva-me
Salva-me

Você mentia quando sonhávamos
O nosso choro era falso
Eu desejo que você pudesse negar
Escutando hoje
O meu SOS na rádio
A única oportunidade de te dizer
o que sinto
Não ouves?

Vem e salva-me
estou a arder não vês?
Vem e salva-me
Só tu me consegues libertar
Vem e salva-me
Salva-me
A ti e a mim
A ti e a mim
A ti e a mim

As paredes estão a juntar-se
Os meus sentidos desvanecem-se
Sou assombrado pela tua sombra
Eu chego para sentir tua fé
Você não está aqui
Estás aqui?

Vem e salva-me
Salva-me

Vem e salva-me
estou a arder não vês?
Vem e salva-me
Só tu me consegues libertar
Vem e salva-me
Salva-me
A ti e a mim
A ti e a mim

Salva-me
A ti e a mim
Liberta-me
Salva-me

terça-feira, 4 de agosto de 2009

encantamento


Quando te olho pareço estar hipnotizado, minha alma deixa meu corpo só pra poder te ver de mais perto e meus pensamentos voam até ti pra que eles possam ser mais reais do que apenas sonhos.
Seus olhos, sua boca, seu sorriso lançaram um feitiço sobre mim, um encantamento que me faz ir até ti sem sair do lugar, que me faz voar sem sair do chão, faz eu me descontrolar e enlouquecer sem se quer mexer um só dedo do lugar. Sentir o calor do teu corpo me faz ficar em extase esquecendo tudo à minha volta apenas tentando guardar esta lembrança para que depois quando fechar os olhos recordá-la e tentar imaginar-me perto de ti. Porquê lançou este feitiço em mim, posso saber?
Talvez a culpa seja mais minha por ter deixado me levar a tal ponto, mas foi tão irresistível o jeito que me atraia de tal maneira que só retomei minha consciência após o feitiço estar selado. Agora já não sei o que fazer e me perco em mim tentando achar uma maneira de ter você, as vezes chego até a desistir mas o encantamento não deixa e retorno a lembrar e a sonhar, eu só quero uma solução e que alguém me diga o que fazer pra acabar com essa situação. O que eu faço? Se até mesmo você que me encantou não sabe a resposta como vou saber pra achar esta resposta?
Pensando e escrevendo uma "talvez solução" em minha cabeça aqui agora, preciso de alguém, alguém por favor. Estou cansado de amar e quero que me amem, aqui nesse texto e desabafo faço um juramento e tenho minha própria mente como testemunha, juro que quando alguém me encontrar e me amar eu amarei essa pessoa e quebrarei meu encantamento para fazê-la feliz e se me fizer feliz dou meu coração de presente para que possa cuidar.

[Que também seja testemunha qualquer um que ler esse texto]

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Momentos pensamentos e sentimetntos


Se a vida é feita de momentos e a minha também nao é diferente ,simplesmente constituída de acontecimentos felizes e tristes. é isso que a vida é, um acontecimento repleto de momentos e esses momentos são formados de conjuntos de pensamentos e sentimentos uns completando os outros para que não haja desequilíbrio, para que você nem sinta e nem pense demais,mas é claro sempre há momentos que teimam em fugir a regra deixando você sufocado com aquele excesso, seus pensamentos se assemelham com um turbilhão, seus sentimentos com uma tempestade, fica confuso pensando e associando coisas com muita rapidez e sem muito sentido, seu coração obedece e vai na mesma velocidade de seus pensamentos fazendo com que tudo o que está sentindo exploda dentro de você aglomerando seus sentimentos e um único ponto até que nao aguenta e explode por fora também ficando incontrolável, sinta e pense mas não deixe que fuja do controle para que sempre se lembre apenas de momentos bons.
Aproveite bem os momentos de alegria seja sentindo ou pensando porque eles são regulados pelo tempo no qual nunca para, se você perde um momento ele nao volta o máximo que você pode fazer é criar outro parecido mas esse nunca vai ser igual ao anterior,nao tenha medo do que vai acontecer,não tenha medo de consequencias, esqueça por um segundo o próximo momento e viva um tantinho que seja o de agora, concerteza vai valer a pena.

terça-feira, 28 de julho de 2009

aprenda a amar


[Legenda]
Os ventos que nos tiram algo, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo quer nos foi tirado e sim aprender a mar a que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.

sábado, 25 de julho de 2009

Amigos, amigos e amigos


Alguma vez já me perguntei aonde eu encontrava minha felicidade, pois isso é o que todos procuram a vida toda, felicidade, mtas pessoas pensam eu vou ser feliz viajando o mundo todo, eu vou ser feliz sendo rico e vou ter tudo o que quero,vou realizar todos os meus desejos mas já parou e pensou que a felicidade pode estar bem mais perto do que pensa?
A felicidade pode ser conseguida com muito mais facilidade do que pensa, é algo simples de se obter. Olhe para o lado e veja que nao está só, tem alguem zelando por vc, alguem que concerteza te ama, veja são seus amigos, pense agora que todo esse tempo você era feliz e nao sabia, estava tentando conseguir algo que já tinha mas nao se deu conta pelo fato de estar pensando que a felicidade era algo complicado e conquistado somente com realizações de sonhos altos, nao havia pensado em algo tao simples e pequeno quanto um sorriso, um momento, um abraço ou um beijo. Essas pessoas ao teu lado são as responsáveis por muitos momentos de alegrias e sentimentos bons que vc tem em sua vida, todos os risos, todas as brincadeiras,toda a sensação que te envolve sem você perceber. Tanto sentimento bom que apenas escrevendo eu sorrio de tanta felicidades que os amigos me causam. Olhe de novo para o lado e veja são seus amigos, sorria, abraçe-os e se dê conta de como é bom estar entre eles,se lembre daquelas lembranças de gargalhadas e de felicidade coletiva contagiante que só de pensar faz você escapar um sorriso no canto do rosto. Ficou tao acostumado com esse sentimento que nao viu o quanto ele era importante, o quanto rir/brincar com amigos é incrível.
Olhe para o seu lado novamente e veja o quanto a felicidade está perto de você, ela está ao seu lado consegue ver agora? nao precisa escalar montahnas, fazer grandes esforços e nem ir para um lugar lindo para obte-la. apenas olhe para o seu lado e veja que ela está bem aí sorrindo junto com você, sendo assim seja feliz vivendo e revivendo momentos de felicidades instantâneas com as pessoas no qual está olhando, seus amigos.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu sou o seu anjo


Pensando o que sou e porque fui enviado a este mundo achei uma resposta incerta e duvidosa mas foi a unica que achei, pensando em meus atos e tudo que fiz até hoje conclui que estou aqui para deixar as pessoas felizes fazendo com que seus problemas desapareçerem,estou aqui para trazer conforto, estou aqui para apaziguar almas pertubardas, minha missão é ajudar todos aqueles que pedem a minha ajuda sem julgar seus problemas sejam eles quais for, se alguem tem um problema e pede minha ajuda seu problema se torna meu problema também, nunca vou negar ajuda e farei sempre o melhor de mim querendo deixar todos ao meu redor felizes, quero que a vida dos que precisam de mim seja pura felicidade nem que custe a minha felicidade, estou aqui para isso, deus me fez com esse coração e com ele vou permanecer.
Me sacrifico pelos meus próximos, a felicidade deles é a unica coisa que me importa, encontro a minha felicidade na felicidade alheia.Acho que é isso que quero da minha vida eu quero deixar um rastro de felicidade, se não estou conseguindo ser feliz quero que os outros sejam porque esse é o único jeito deu estar feliz e me sentir bem comigo mesmo pelo menos por alguns instantes.Sou um tipo de anjo que sempre estou guardando e protegendo as pesssoas, tentando fazê-las feliz a qualquer custo ,essa é minha conclusão final sobre mim.

Nenhuma montanha é alta demais para você escalar,
Tudo que você tem de fazer é ter um pouco de fé na escalada.
Nenhum rio é largo demais para conseguir atravessar,
Tudo que você tem de fazer é acreditar nisso quando rezar...

E então você verá: a manhã chegará
E todo dia será radiante como o sol.
Todos os seus medos, dirija-os para mim,
Eu apenas quero que você entenda...
Eu serei sua nuvem acima no céu,
Eu serei seu ombro quando você chorar,
Eu ouvirei suas vozes quando você me chamar,
Eu sou o seu anjo...
E quando toda esperança tiver acabado, estou aqui.
Não importa o quão longe você esteja, estou perto.
Não faz diferença quem você é,
Eu sou o seu anjo, sou o seu anjo...
Eu vi suas lágrimas e ouvi você chorar.
Tudo que você precisa é tempo,
Procure-me e você encontrará.
Você tem tudo e ainda está solitária,
Não tem que ser deste jeito.
Deixe-me te mostrar um dia melhor...
E então você verá: a manhã chegará
E todos os seus dias serão radiantes como o sol.
Portanto, todos os meus medos, apenas dirija-os para mim.
Como posso te fazer entender?
E quando for hora de enfrentar a tempestade,
Eu estarei lá ao seu lado...
A misericórdia nos manterá a salvo e aquecidos,
E eu sei que sobreviveremos.
E quando parecer como se o seu fim estivesse aproximando-se,
Não ouse desistir da luta.
Apenas deposite sua confiança além do céu...
i´m your angel - Celine Dion

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cobranças


Eu sou um humano errante, errante até demais, é por isso que você me cobra tanto? quer que eu seja como você bom e quase perfeito no que faz, tudo bem eu tambem queria que eu fosse igual a você mas nao consigo eu nao consigo surportar a pressão que você suporta, eu nao consigo resolver as coisas da forma que você resolvi.não consigo ter a frieza que você tem com os problemas,se eu sou assim porque me cobra tanto ? eu nao aguento mais essa pressão emcima de mim, você sempre espera que eu faça a melhor escolha,sempre quer que eu faça a melhor decisão ,quer que eu seja mais atencioso e ligado mas eu nao quero, eu quero é me desligar de tudo e de todos, quero viver em paz sem nehuma cobrança, nao quero largar tudo eu só quero ficar parado ou dormir pra sempre, quero ficar num quarto de 2m³ onde nao tenha que me levantar, nao tenha que comer, nao tenha que beber, nao tenha que tomar decisoes, nesse lugar quero ouvir apenas o som do meu pensamento ecoando no meu corpo. sei que isso é impossível e surreal mas é isso que queria porque já não aguento mais todos os problemas que me arrodeiam e o meu discurso de dizer a felicidade não está na ausencia de problemas e sim na forma que você lida com eles é fajuto, pra mim nao serve e eu estou deixando o problema tomar conta, o problema pode aumentar nao importa mais eu nao quero saber se ele vai se resolver ou nao. a minha felicidade só vai se dar depois de achar alguem que possa me ajudar a resolvê-los sem me abandonar, um dos meu problemas é essa cobrança deu ter que fazer alguma coisa pra resolvêlos, você quer me ajudar a resolver-los mas nao tá vendo que tá apenas criando outro problema, me ajude eu te peço pois se é pra enfrentar meus problemas só eu prefiro que eles me matem,se quer me ajudar ajude mas por favor nao cobre de mim uma solução.

sábado, 4 de julho de 2009

Obrigado por estar comigo!

Eu não conseguia fazer o que tinha que fazer, nao conseguia dizer o que tinha que dizer, eu não tinha coragem suficiente pra isso, eu precisava de alguma coisa ou alguem que me dissesse "vai lá" e que me desse forças pra tentar, então li aquelas palavras que era exatamente o que procurava e foi apartir dali que pensei é isso aí tenho que tentar de qualqer jeito,e em um surto de coragem fiz o que tinha que fazer mas do jeito que aconteceu eu pensei logo depois: fiz uma merda,porque acabei com tudo? e fiquei arrempendido numa escuridão completa mas em meio aquela escuridão existia uma luz negra, a msm luz negra que me deu coragem, essa luz me guiou pra saída e me trouxe esperança resgatando meus sonhos, aliás fazendo perceber que meu sonho nao era estar com ela e sim que meu sonho era ela. Quando pensei que era o fim,que estava tudo acabado ele me fez pensar e perceber que não podemos desistir dos nossos sonhos e devemos sim acreditar neles mesmo que você pense que é impossível, olhe denovo e veja que é possível mesmo que demore, foi isso que ele me fez acreditar. Eu agradeço a essa luz por estar do meu lado todas as vezes que precisei contar com ela e que tbm nunca me decepcionou, aquelas palavras vão fazer do meu futuro um lugar melhor pra ser sonhado e vivido uma dia. SIMS obrigado vc foi a saída!!

eu dedico esse post exclusivamente a ele! (SIMEONE)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Coragem inútil


Finalmente, finalmente eu tive coragem, eu consegui falar tudo que tinha guardado dentro de mim mas agora depois do meu surto de coragem eu já nao sei se eu fiz o certo, será que era melhor eu não ter falado e ter deixado o tempo passar, porque o que adianta tanta coragem se não vou conseguir o quero, o que me adianta eu ter falado e ela ter negado, não tenho glória nenhuma,é como um guerreiro que morre lutando na guerra mas qual é a glória de morrer lutando, vc não consiguiu sobreviver então pra que tanta coragem? Tudo bem eu consigui falar mas e daí,mas que merda que eu fiz, coragem inútil que nao me serve pra porra nenhuma se não além de uma decepção comigo mesmo,mas porque as coisas são assim? seria mais fácil eu ter sido medroso e viver no meu sonho de crital onde tudo era perfeito onde ela dizia sim e junto comigo vivia momentos felizes e eu mergulhava pra sempre no seu sorriso que me encantou.A coragem que eu tanto procurava em mim mesmo e que tanto reunía aos poucos não me serviu pra nada e nao me levou a lugar nenhum.O sonho acabou ,nao consigo mais sonhar no momento feliz em que ela diría sim e nós ficaríamos juntos, coragem de merda que me fez acabar com o meu sonho, acabou eu não a tenho na ralidade e agora não a tenho mais nos meus sonhos.



se alguem tiver alguma coisa pra dizer que me ajude ou alguma que quiser me falar é só comentar.

sábado, 27 de junho de 2009

Sonhos


aquele sorriso, é só nele que consigo sonhar, é só com aquele olhar que consigo pensar, é só com aquela boca que consigo desejar. É inevitável não sai da minha cabeça, não sai nem que eu queira, mas e daí eu quero que esses pensamentos fiquem e não saiam nunca mais da minha cabeça. Sonho acordado, sonho o tempo todo, sonho olhando para sua foto ,pro seu sorriso que é o que você tem de mais bonito. Aquele sorriso lindo e encantador que aos poucos me conquistou sem eu perceber, sonho com você ao meu lado, sorrindo olhando diretamente no meu olhos com o rosto tão perto do meu dando pra sentir seu cheiro, sonho tocar sua boca na minha pois essa demostração de afeto concretizará meu sentimento por você. Você é meu sonho e sonhos foram feitos para serem realizados e vividos.
Da voz da vida ouvi dizer, que os braços sentem e os olhos veêm e os lábios sejam dois rios inteiros sem direção!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sentimento Maldito



A pior coisa que alguem pode sentir,a raiva ,um sentimento maldito que começa como uma faísca e vai tomando conta do seu corpo e em poucos instantes sem vc perceber ele logo se torna um fogaréu que destrói tudo por onde passa, faz você ficar incontrolável e quase um animal de tão irracional,a vontade de extravasar e de botar todo o ódio pra fora é tão grande que faz você dizer palavras que não falaria, faz você ter atitudes que não tomaria,você começar a fazer tudo por instinto e sem pensar no que vai acontecer,um sentimento que não faz bem a ninguem um sentimento que só traz o mal,As consequencias desse sentimento podem ser irreversíveis se você não conseguir se controlar depois só irá sobrar um sentimento de arrependimento por te feito o que fez. Tomado por esse sentimento ruim você pode machucar as pessoas que estam perto de você e machucar você mesmo.O pior sentimento que alguem pode ter,a raiva ou ódio nunca vem só eles sempre traz outros sentimentos ruins junto como tristeza,decepção,mágua,angustia. Ele pode deixar cicatrizes mas, sempre a uma cura,o amor,para que a raiva seja esquecida você deve perdoar as pessoas e pedir perdão à aquelas que machucou, Esses sentimentos são paralelos amor e ódio, se um só faz o mal e é um sentimento maldito o outro é justamente o contrário só traz o bem e é um sentimento divino.o amor é a chave para que todos os sentimentos ruins desapareção. se esse sentimento maldito tomar conta de você bote ele todo pra fora para que ele nao se acumule e aumente então extravase gritando ,chorando,escutando música,desabafando,andando por aí mas nunca descontando em alguem mesmo que essa pessoa seja culpada de tudo que esteja sentindo.