Nos teus olhos vejo meu sonho querendo se libertar desejando a realidade, nos teus abraços o mundo é apenas o mundo e você é mais que tudo.
Todas as coisas em nossa volta perdem a importância e passamos horas contemplando a ternura um do outro, a nossa respiração dita o ritmo em que o tempo deveria passar, mas ele não é obediente e insiste em querer continuar. Meus dedos dançam como se seu rosto fosse um esplendoroso salão, sua boca deixa transparecer o gosto pelo meu carinho e em troca transborda uma leve alegria misturada com amor e uma dose de prazer.
Lá fora o vento apaixonado acaricia lentamente as arvores e soprando por entre seus galhos as faz balançar em harmonia como se suspirassem pela saudade do seu amado, em juras de amor elas entregam suas folhas ao vento e ele as aceita dizendo eu também te amo...
Dentro de casa continuamos o bailar da ternura. Seu olho denuncia o sentimento por mim, tu me amas. Palavras são dispensáveis quando o corpo diz tudo o queremos ouvir, e sem expressar um som se quer falamos mais do que eu te amo. Num gesto desesperado de tentar guardar na memória a lembrança desta tarde, eu fecho os olhos...
Desatentos, anônimos, preocupados apenas em chegar ao destino requerido, passeiam na rua em frente a casa, mal sabe eles que a poucos metros um momento está se dando na eternidade. Será que aqueles desconhecidos sabem o que é isso que estou sentindo? Será que a vida deles tem tanto sentido quanto a minha?
Voltando a paisagem do nosso “amar”. Meus olhos ainda estão reclusos dentro de minhas pálpebras quando você corta o silêncio com palavras de encantamento... Palavras na qual minha alma se sente segura em ouvir. Num tom sussurrante você fala em meu ouvido: Pra sempre... Eu confirmo o laço que nunca será cortado, repetindo no mesmo tom: Pra sempre... Pra sempre.
Nossas promessas hipnotizam nosso consciente e as reações de nossos músculos são quase imperceptíveis. Ao longo daquela inesquecível tarde o amor ia me tocando e eu ia me desligando do mundo, meus sentidos eram atraídos por ti.
Muitas tardes como aquela ainda aconteceram, o sol irá repousar do mesmo jeito em algum outro dia, as árvores ainda balançaram igual daquele dia e nós ainda teremos muitos eternos momentos.
Você não acredita, mas contigo sempre vou estar pois...Você é meu maior sonho e meu sonho é o amar! Agora nós somos um só, meu coração está entregue a ti. Cuide-o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário