Quando estava morto, me ressuscitasses
Quando estava perdido, me achasses
Quando a escuridão me tomava, me iluminasses
Quando meus sentimentos se esvaíram, me preenchesses
Quando pesadelos me atormentavam, me fizestes sonhar
Por ti tudo farei e ao teu lado vou estar
Enquanto me amares sempre vou te amar
A felicidade se materializará no momento em que contigo eu ficar
ICH LIEBE DICH s2
Um lugar onde meus sentimentos e pensamentos se materializam em palavras, frases e versos.
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
labirintos do destino

Minha alma se perdeu por entre os becos do meu destino, meu coração mal tratado não resistiu a procura sem fim, meus olhos se apavoraram e amedrontados derramaram águas intermináveis. Meu corpo fora mutilado, massacrado e torturado nas armadilhas do caminho do amar. Já esgotado tentei dar mais alguns passos ( escolha fatal ), nesses lamentáveis passos meus sentimentos esvaíram-se como água dentro de um jarro quebrado. Só há uma carcaça vagando sem rumo, sem propósito. O meu amar, o meu sentir sofreram uma vírgula nas suas existências. Não vivo o que quero viver, não faço o que tenho vontade de fazer, não sinto o que tenho necessidade de sentir. O nada é parecido com a água, não tem cheiro que te faz extasiar, não tem gosto que te faz delirar, não tem cor que te faz viajar, o nada também pode ser visto, o nada pode apenas ser sentido e é o nada que habita no lugar da minha alma que se perdeu.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
julgamento, sentença e execução

O que antes me consumia agora está se consumindo, esse sentimento me causava dores, abria feridas em meu coração,me devorava aos poucos e mesmo assim eu o fazia crescer em mim. Pra que? Eu não sei. Não importa mais, acabou, seu fim foi adiado mas não cancelado. Concretizando seu remate o julguei. O julgo culpado por tudo o que me causou, sem chance de defesa sentencio sua morte, morte justa perante a mim, perante ao estado em que fiquei. O condeno a morte por matar outros sentimentos friamente, por queimar viva a minha alma e por mutilar,ferir e deslacerar meu coração. Proclamo sua execução, seja lenta ou rápida não sobrará resquícios. Sem piedade o exterminarei, sentarei e pacientemente me deleitarei com seu dantesco fim pois sua existência não tem mais propósito...
sinto um levíssimo alívio por tudo ter acabado.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
devorador de sentimentos

Eu não aguento mais. Estou em pedaços, ferido e sem energias. Eu escolhi o lado errado e agora tudo dentro de mim está sendo engolido por um buraco negro chamado amor. Vou ser devorado por completo, sinto o fim se aproximar, sinto ele querer me atrair, sinto que não posso fazer mais nada. Já não tenho em que me segurar, no ultimo instante alguém pode estender a mão mas essa estrela da morte é muito forte e tem necessidade de sugar todos os meus sentimentos sobrando apenas minha carcaça, pensei em criar um mundo mas criei um destruidor de sonhos. Era tão lindo aos meus olhos, tão encantador que não conseguira enxergar o quanto deslacerava massivamente meus sentimentos, está tão perto que posso ver o fim, tão perto que consigo sentir o nada engolindo-me. Mas eu não quero, eu não quero por favor alguém me ajude, ainda estou aqui, meus sentimentos ainda não foram devorados por completo, não quero ficar vazio gelado sem coração. Por favor alguém pode me ouvir, alguém alguém está aí? Não quero perder minha sensibilidade, ainda tenho esperança de que alguém me resgate. Estou à espera enquanto sou deslarecado ...
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
apenas pensando...

Ontem ela me abraçou e falou: Estou com saudades de você, respondi que nos víamos todos os dias e ela falou que não, que eu não estava falando com ela como antes. Fiquei magoado comigo mesmo mas se faço é porque sou humano. Será que ela não consegue ver? Não consegue ver o sacrifício que é pra mim me afastar dela, do quanto é ruim não poder demonstrar meu afeto como um abraço? Tenho que ser duro e frio, tenho que me torturar fazendo isso para não ser torturado de um jeito pior ficando perto dela. Falando aquilo é como se ela me perguntasse o porquê deu estar tendo essa atitude, o porque deu estar longe dela, e agora eu me pergunto: porque ela me perguntou se é tão óbvio. Como ela quer que eu fique perto? Será que ela não tenta nem se colocar no meu lugar? Quem ficaria perto pra ver a pessoa que gosta com outro, fico nauseado apenas de ver e presenciar. Tenho que aguentar sem demonstrar nada, humano como sou não consigo fazer isso então o único jeito é me afastar e apenas esperar que esse sentimento por ela acabe, quanto mais espero mais penso e sinto que nunca acabará, esse sentimento ainda é o que me domina apenas o estou controlando externamente.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
As cinzas do amar

Uma única chama apenas traz dor e sofrimento mas duas se completam e acendem o mais belo dos sentimentos. Ahava!
Há um fogo emanando do meu coração, uma divina e poderosa chama que se alastra por todo meu ser, que ofusca a luz do sol e derrete o gelo da solidão.
O calor desse fogo acolhedor que antes me esquentava nas noites frias hoje me tortura queimando-me vivo destruindo meu sentir devagar e impiedosamente. Meu coração está quase morto não pelas suas próprias chamas do amor mas pela fumaça do sofrimento, asfixiado aos poucos pelo denso ar negro que é o abandono. Atendendo o pedido de socorro do meu coração meus olhos tentaram apagar as chamas derramando todas as águas que puderam mas de nada serviu e o fogo só me consome cada vez mais. Eu era consciente dos riscos que uma simples faísca de encantamento podia ter, do quanta dor esse fogo poderia me causar queimando meus sentimentos mas preferi arriscar e tentar acender uma linda paixão, foi em vão e agora não quero que esse sentimento se apague mesmo me causando essa horrível dor, meu coração terá que ser forte e corajoso para aguentar até o final, para aguentar ver tudo sendo transformado em cinzas pois ainda acredito que das cinzas meu amor ressurgirá assim como a mitológica fênix. Se ninguem vier rápido tudo o que restará do meu amor serão apenas lembranças cinzentas que voarão no vento do esquecimento. Por favor apague esse fogo devastador, acenda e compartilhe comigo as chamas do amor.
sábado, 10 de outubro de 2009
Ainda aqui?

Porque ela ainda não deixou de habitar meus sonhos? Porque ainda acredito no surreal e impossível? Porque ainda a espero? O fim já não é iminente pois já se concretizou, mas o que eu ainda faço a tendo no meu coração? De que poço ainda tiro minha esperança? Eu tentei esquecê-la mas é tão difícil que não consigo explicar o porquê de não conseguir. O amor dentro de mim perdura e não se deixa decair. O mais lógico e sensato seria matar esse sentimento.
Te amo con toda mi fe, sin medida
Te amo aunque estes compartida
Tus labios tienen el control
Te amo con toda mi fe, sin medida
Te amo aunque estes compartida
Tus labios tienen el control
Y sigues tu con el control
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Pelo amor vale a dor? (26/09/09)

Quanto vale o amor, quando vale a dor , qual o preço que se pode pagar pra ser feliz, qual preço a se pagar sabendo que talvez não seja feliz, se dar para uma pessoa e ela não querer. Se eu tivesse a certeza que no fim ela estaria comigo eu passaria por qualquer coisa, eu sofreria o que fosse preciso, é nisso que ainda acredito , que ela vai estar comigo por isso não desisto. Será que vale a pena eu passar por isso, será que vale a pena? Essa pergunta é muito capciosa mas, eu vou pagar pra ver mesmo correndo o risco de ser em vão. São tantas dificuldades, tantas barreiras , tantos impedimentos, acho que realmente sou louco pra ir atrás ela, bem, as pessoas dizem que sou um idiota e que estou fazendo papel de otário e é justamente esse adjetivo que me incomoda pois faço tanto e nada ganho e ainda sou tachado de otário. Mas pra mim isso não é importante porque a única coisa que me importa é ela , estou me lixando pra os que dizem isso. Se um dia ela também começar a ter esse pensamento aí sim acho que vou ser um otário, isso vai ser o que vou ganhar em troca por amá-la, sua repugnância. Eu me magoo um pouco as vezes quando vejo que por ela faço tudo e ela prefere ficar perto de outra pessoa, me magoo quando ela dá carinho a outro mesmo eu sendo a pessoa que a mais ama. Eu sempre vou lutar por ela não importa o tempo nem as condições mas eu só queria que enquanto isso ela me desse um pouco de carinho, um pouco de afeto em troca para eu poder me alimentar disto e continuar sempre. É muito ruim sempre dar tudo de si e ela preferir a atenção de outro, dói muito ver que ela dá todo o afeto a outro enquanto estou aqui disposto a tudo por ela, talvez seja esse o problema pois sempre estou disposto a qualquer hora fazendo tudo e ela tenha se acostumado com esse tudo e esse tudo já não signifique muita coisa.
Preciso pensar no que fazer pra mudar isso...
Quanto vale o amor?
Quanto vale então fazer das tripas coração?
...
Quanto vale a dor?
Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção?
futuro cincento (23/09/09)

Ela fez a pior coisa que podia ter feito. Não fico triste em ser rejeitado, fico triste em não poder ser o que era antes, eu tentei ser mas ela não quis, tudo bem sempre fui só e acho que não nasci pra ter alguem pois sou patético. Patético porque fiz tudo e mais um pouco, e ela nem perto de mim quer estar mais, não quer mais demostrar afeto o mínimo que seja. Eu fiz tanto, tanto até mais do que eu podia fazer e me sacrifiquei ao máximo pra poder tê-la. O que eu fiz de errado? Nesse momento eu só queria que ela me falasse algo que prefiro nao pronunciar nesse texto, me dá um abraço que tá tudo bem. Mas as coisas não são assim, ela me falou me esqueci , sai de perto de mim, não quero mais ficar perto de tu. Pior do que isso impossível e não sei o que fazer talvez as coisas melhores ou piorem. Tudo o que fiz foi em vão? deixei de fazer o que mais amava na vida pra ficar perto dela, deixei de estar com as pessoas que me queriam por perto pra estar com ela que não faz questão que eu esteja, fiz tudo o que os outros não fariam mas nada adiantou, talvez não seja o fim mas estou perdido, alguem por favor, alguem me dá uma luz.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
UTI do amor

Quando seu coração lhe pedir amor, dê amor e não esperança.
Após um breve tempo de vida meu coração volta ao seu descanso se recupenrando do seu último despertar, após muito sangrar finalmente vai tentar cicatrizar voltando a bater calmamente e devagar. Eu o exigi além do que ele podia suportar, ele me deu muito e eu não lhe dei nada, ele me deu amor e eu lhe dei esperança, menti para ele dizendo que era necessário e que seria recompensado. Cada vez que parava de bater como súplica para que eu parasse com tudo aquilo eu o injetava altas doses de esperança fazendo-o bater mais forte do que antes, o que eu não sabia era que eu estava apenas prolongando seu sofrimento, adiando seu descanso fiz com que sua emorragia final fosse maior e a consequencia disso é uma recuperação lenta e dolorosa. Ainda sim as vezes suas feridas se rompem derramando minhas tristezas e os culpados e causadores de tudo isso são meus olhos que teimam em sempre mostrar a real verdade. Os mesmo olhos que mostraram ao meu coração que toda esperança morrera de uma só vez, a mesma verdade que lhe aplicou uma cólera como se fosse um golpe de misericórdia para acabar com seu sofrimento. Agora temo que meu coração não aguente e morra parando de pulsar todo meu amor, por favor coração não morra, me desculpe por tê-lo feito passar por tudo isso.
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
O bem de uns é o mal de outros

A felicidade de alguns é a tristeza de outros, tudo tem dois lados, o bom e o ruim pois são apenas perspectivas diferentes de uma mesma situação.
Para uns ficarem felizes outros tem que sofrer
Para uns ganharem outros tem que perder
Para uns se orgulharem outros tem que se decepcionar
Para uns serem aplaudidos outros tem que ser esquecidos
E é assim que é a constante desigualdade da vida onde a balança sempre pesa mais de um lado. Como vamos ficar feliz com nossas conquistas se ao mesmo tempo há outras pessoas com a margura de ter falhado? Neste mundo viver é competir, lutar em busca dos seus sonhos significa atropelar sonhos de outras pessoas. Agora entendo porque Deus não gosta de competiçoes e nem desse mundo criado por nós.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Realidade
me desculpe se vou acabar com sonhos mas... acordar é preciso dessa ilusão
O amor não tem poder de superar a maioria dos problemas.
A esperança por mais que perdure um dia morre.
As pessoas gostam de blz exterior e não tão nem aí pra blz interior.
A maioria dos seus sonhos nunca vão acontecer
não importa o quanto acredite e se esforçe.
Nem sempre o bem vence.
A maioria das suas amizades que se diz para sempre
não vão durar nem meia década.
Eu poderia falar mto mais, porém isso é só 1% de prova de que a vida não é bela... acorda.
O amor não tem poder de superar a maioria dos problemas.
A esperança por mais que perdure um dia morre.
As pessoas gostam de blz exterior e não tão nem aí pra blz interior.
A maioria dos seus sonhos nunca vão acontecer
não importa o quanto acredite e se esforçe.
Nem sempre o bem vence.
A maioria das suas amizades que se diz para sempre
não vão durar nem meia década.
Eu poderia falar mto mais, porém isso é só 1% de prova de que a vida não é bela... acorda.
nervosa calmaria

Meu corpo está em desordem, meu pulsar e minha respiração estão em desrritmia pois meu pulmão é como as nuvens sempre calmas, tranquilas esperando com que algo as faça mudar mas meu coração é como o mar em dia de tempestade, nervoso, acelerado podendo mudar a qualquer hora querendo extravasar tudo o que está acumulado. Um querendo esperar o futuro e outro tentando mudar o presente. Tenho que tomar cuidado. Uma parada cardio-respiratória seria relaxante diante do que estou sentindo, seria um alívio para minha mente que acaba sofrendo as consequências dessa contradição.
Belo sonho linda ilusão

A minha filosofia de vida era contrária, surreal, platônica. Eu só acreditava numa coisa, no amor, pra mim isso era o essencial e nada mais era preciso se o houvesse.
Antiga filosofia: Não há barreiras ou problemas quando se tem amor, sentimento supremo, se tiver amor puro o resto é apenas consequência e menos importante.
Eu sempre fui um sentimental de merda, me falavam que eu estava no mundo virtual e que esse sentimentalismo era imprestável, falavam pra eu acordar mas eu sempre acreditei que amar sempre era a solução pra os problemas e que se não resolvesse amar mais ainda era o certo a se fazer, sempre acreditei que devíamos amar muito mesmo quando não nos amavam, eu me alimentava de uma doce ilusão e dormia num belo sonho. Acordei! O que me diziam era realmente verdade, meu sentimentalismo me cegava e não me deixava fazer a escolha mais correta e sensata a se fazer, agora posso ver que no mundo que nasci amor é outra concepção, amar alguém e não ser reciproco não é lógico e nem sensato. As pessoas não buscam amor nos outros , buscam qual a melhor escolha e quem tem mais a oferecer para seu bem, buscam a estética. Maldito mundo materialista em que nasci, o que vale é o que se tem por fora e o que se tem por dentro é apenas bônus. Como fui tão idiota em acreditar no amor puro, como fui ingênuo. Maldito mundo onde meus sonhos e crenças eram fantasia, onde o amor já não vale nada, onde o amor chega a ser como poeira ao vento que apenas entra nas pessoas e as incomoda. Do que adianta acreditar no amor puro se apenas eu acredito. Mais uma vez o sábio estava certo, ele nunca erra, ele me alertou centenas de vezes mas preferi viver uma ilusão que era linda mas surreal claro, me desculpe sábio. Fui um sentimentalista sonhador agora sou um realista lógico.
Nova filosofia: O mundo realmente é estético, ambições e objetivos são as coisas mais importantes nesse mundo, sentimentalismo é apenas uma ideia confusa. As pessoas só se importam em alcançar, ter, querer, poder. Eu precisei passar por experienciass pra começar a compreender, aconteceu como eu disse no post lições de vida. Eu tive que experimentar essa dor pra poder aprender, tive que fazer do jeito mais difícil. Não ame alguém mais do que a si próprio. Não ame ninguém antes de alguém te mar. Foi isso que aprende e se eu cometer esse erro novamente é porque mereço sofrer por ser sempre tão otário.
Assinar:
Postagens (Atom)