terça-feira, 16 de março de 2010

Step by Step


Step by step
Walking to happiness
Going to death

Walking, losing my soul
Hurting my heart
My scream try to libert me
and i have one last breath.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu coração fala
























Meu coração disse: Os dias irão passar e dentro de mim você irá habitar pois de lá nunca sairá. Sendo assim estas presa dentro dele para todo sempre numa cela especial chamada amor.

Percepção e projeção


Eu olho as pessoas, as coisas, os dias e as noite, olho o mundo como se eu não fizeste parte disto. Tudo a minha volta se conecta como se a minha percepção aguçasse e tudo ficasse claro, evidente, previsível e eu começo a observar o futuro partindo de análises feitas das conexões a minha volta. Mas agora é diferente, não consigo arquitetar os destinos, não vejo, não consigo escolher dentre os vários futuros. Estou atormentado com o presente, confuso e desconfiado com o que meus olhos vêem, minha pele sente, meus ouvidos ouvem e minha mente conclui...

domingo, 7 de março de 2010

Vivendo na sombra


Eu estou aqui lhe protegendo, estou na sua sombra. Não sou o mais importante na sua vida, porém sou eu que te levanto quando você cai, que te abraça quando você chora, que te protege de uma escolha ruim, que te ouve quando quer desabafar. Seus olhos não me vêem, pois estão ocupados demais hipnotizados com uma ilusão, e é essa ilusão em forma de pessoa a coisa que você mais ama nesta vida, e é essa ilusão que te faz sofrer, que te deixa deprimida e faz querer você abandonar essa vida sem ao menos pensar que tem a mim. Quando nada mais lhe resta então eu saio das sombras e vou ao teu encontro. Você o ama, mas quem cuida de ti sou eu, e sou eu a pessoa que mais te ama nesse mundo... Não me importa que sua existência seja dedicada a outra pessoa porque te quero bem, mesmo não sendo comigo. Vou sempre estar na sombra porque seus olhos só conseguem enxergar a luz ilusória que te deixa cega fazendo-me um ser das sombras.

sábado, 6 de março de 2010

Quando olho nos seus olhos




Quando eu olho dentro dos seus olhos não há nada lá para se ver, e meu coração palpita só de perceber o quão só és. Eu quero te ajudar, sei que posso lhe salvar, se sua alma for despedaçada deixe-me colar seus pedaços, me revele qual segredo por trás desse jeito solitário de viver. Me diga porque as suas palavras soam como últimas aos meus ouvidos como se fossem uma marcha fúnebre, porque sua presença é tão fria e vazia? Fale-me porque nunca é dia quando estou ao seu lado, ninguém quer a sua companhia, mas eu estou aqui tentando trazer esperança para sua vida. Faço tantas perguntas e tudo o que tenho é o seu silêncio que me dá calafrios, pois cada vez mais me parece que não há solução, mas eu não vou desistir de você e vou continuar do seu lado até que sua respiração transmita algum sentimento, até encontrar nem que seja um pingo de sentimento transbordando do seus olhos.

When I look into your eyes there's nothing there to see
Nothing but my own mistakes staring back at me
P5hng Me A*Wy - Linkin Park

Serei mais feliz

Solta a minha mão e vai, tira férias do meu coração por tempo indeterminado. Nosso laço nunca será desfeito pois será eterno na minha cabeça, mas junto a ele também guardarei a dor da saudade.

Se ausenta da minha presença e longe de mim tenho certeza que encontrarás outro coração para fazer moradia, por isso no meio do caminho se liberta, esqueça de mim. Não se arrependas, não chore, não sofra, deixe tudo isso por minha conta. Se um dia sentires saudades não volte, pois não seremos tão felizes quanto antes, não teremos momentos tão bons como os de antigamente.

Eu ainda sentirei sua falta, mas mesmo assim prefiro esquentar meu corpo em velhas lembranças do que encontrar-te e ter notícias do seu bem estar. Agora larga a minha mão, pois tens que partir já que meu amor não é suficiente pra ti, não pense em mim quando já estiveres longe, não olhe pra atrás. Seja feliz porque eu serei muito mais...

sexta-feira, 5 de março de 2010

A promessa


Nada nos abalará, nunca vamos nos separar. O laço foi feito com a mais forte de todas as correntes, o amor e a matéria prima dessas correntes veio de nossos próprios corações carentes que compartilham do mesmo sentimento e por isso é inquebrável.
A promessa foi dita e feita para lembrarmos o que somos juntos, para nos fortalecer e para nos unir pra todo o sempre, nós escolhemos fazê-la e escolhemos a eternidade. É incrível como as coisas acontecem entre nós, tão rápido e tão intenso que não conseguimos acompanhar o ritmo dos nossos corações acelerados. Todos os dias nós temos novas histórias, novos momentos e novas emoções que nem sempre são boas mas sempre necessárias. As vezes surge um problema e a dor de um se torna a dor dos outros, mas nada é tão grande quanto o amor, carinho e afeto que temos um pelos outros e tendo esses sentimentos qualquer dor se torna mínima e desprezível perto deles. Ainda faltam muitos segredos a serem revelados, muitas experiências a serem vividas e muitos amores para serem compartilhados, mas acima de qualquer coisa sempre estaremos juntos nos amando, nos protegendo e prontos para superar tudo o que nos ameaça.

PS: Com vocês pra sempre.

A fera

Os olhos da fera me encaravam, eles não eram bolas de fogo, vermelhos e nem saíam faíscas deles, eram negros, obscuros e aterrorizantes como as trevas, trevas que tentavam me engolir com sua fúria e imponência, sem resposta a aquele olhar meu corpo paralisara quase não resistindo a necessidade de derramar lágrimas assustadas.
Dizem que os olhos são a porta da nossa alma e se isso for verdade com certeza aqueles olhos eram as portas do inferno que compenetradamente tentavam me atrair e me impor toda aquela raiva descomunal, a sua vontade era descontar sua cólera irracional em mim. A minha alma sofrera lesões após ver as trevas. O seu rugido fazia minhas pernas tremerem de acordo com o seu tom de voz que se elevava cada vez mais, ainda paralisado o pânico estampava meu rosto e se alastrava como um raio pelo meu corpo. Comecei a chorar e mesmo já não vendo aqueles olhos assassinos, eu podia senti-los se deleitarem como se tivessem vencido e atingido seu objeto principal. Os gritos medonhos de ordens eram incessantes e a cada movimento brusco do monstro eu sentia o medo cortar-me por inteiro, e finalmente satisfeito a fera se afastou lançando o seu último olhar como se falasse que iria voltar para acabar com o que sou por dentro e com o que restou da minha alma.
Sozinho a dor parecia se multiplicar e meus olhos se escondiam ainda amedrontados jorrando todas as tristezas que pudesse. A minha racionalidade fora voltando aos poucos assim como ia tentando expurgar aqueles sentimentos de mim, mesmo fracassando em maior parte. Tudo aquilo me causara exaustão e ao fim eu desabei na minha cama e deixei o sono levar minha consciência assim como o amanhecer levaria a noite embora.

terça-feira, 2 de março de 2010

Lágrima

Sentimento que transborda e invade o externo do ser.
Dor que alivia, que ressucita a alma seca carente por tristeza. Alma que se esvazia, olhos que se enchem...
Coração que sangra e impulsiona a lágrima pura à sair de seu esconderijo cristalino.
Água vinda das profundezas das emoções.
Lembranças que intensificam o rio que passa pelo semblante angustiado. Lágrima... Doce instrumento apaziguador de corações inquietos e de mentes indefesas, seja derramada para que eu viva em paz.