quarta-feira, 14 de julho de 2010

Famosas falsas desculpas

Me desculpe por ser sincero e te dizer agora tudo o que eu acumulei dentro do meu coração, todo esse tempo, mas você foi a egoísta a ponto de nunca me ouvir, eu ainda tive que engolir garganta a baixo todas as suas vontades sem ao menos considerar minha consciência. E quando eu precisei, eu pedi socorro, eu gritei por você, em vão, novamente fui ignorado e dessa vez foi fatal, conseguiu destruir todo carinho que tinha por ti. Tentei todo esse tempo procurar o amor que nunca achei, que nunca existiu, mas agora olhando para os meus pés ao invês dos seus olhos eu consigo ver todo meu sangue escorrido no chão, consigo ver o quanto fiz, quanto me matei pra ser tudo aquilo que queria, fiz tudo em troca do sseu sentimento vazio que mais parece o nada, ou até mesmo da sua repugnância. Neste momento só consigo sentir um arrpendimento que rasga meu peito por dentro parecendo triturar meu coração de raiva.. Você me enganou, me humilhou, mas estou saíndo desse seu mundo feito de mentiras, tenho pena do ser em que se transformou,. Eu finalmente cansei, e agora vou berrar tudo o que me houve, todos os meus sentimentos reprimidos que foram desprezados por você, e no final não irá sobrar absolutamente nada de você. Irá chorar perdão, gritar de joelhos que nao era a intenção, vai implorar falsas desculpas ao meus pés e terei por ti o mesmo que teve por mim... nojo e repugnância... prepare-se pois sua alma irá sumir diante das palavras que cuspirei na sua cara...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Resistindo a desistência


Não foi por nada que você chegou aqui, agora a dor se dicipou, seu coração voltou a bater e o céu da sua mente clareou. Seu sorriso reflete minhas palavras.
O sangue escorrido do seu corpo me provou à luta que você sobreviveu. Suas feridas cicatrizadas mostram o quão forte és, o quanto iludido viveu, porém o tempo lhe curou fazendo você enxergar por onde andou. A morte tentou mas não conseguiu, você está aqui e sobreviveu.
Você não está só nessa estrada, finalmente você se encantou com tudo que eu sempre lhe mostrei, e antes o que era choro e lágrimas se transformou, tudo agora é oque você sonhou... É, eu não falhei.
Se o vazio ainda está a lhe atormentar olhe para mim e veja todo amor dos meus olhos se materializar, e sinta em ações os meus braços lhe envolverem querendo poder te amar... Até que o sol se apague.
Sua vida começa aqui no meu presente e agora tens apenas uma prova final, a de ser feliz...