Um lugar onde meus sentimentos e pensamentos se materializam em palavras, frases e versos.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
impensável
O impensável invadiu minha mente. E o que não se pensa por pessoas ingênuas, pensei, pensei um pensamento proibido, que não se pode pensar, e não se pensa para não haver alusão. E num estalo de segundo deixei de ser, ser puro e inocente e não me poupei de medíocres pensamentos impensáveis. Tudo ficou claro ao mesmo tempo que me tornei escuro como a sombra. Deixei para atrás minha ignorância e perfeição. -- Ah, pensamentos tentadores que aguçam minha imaginação. Agora que sei da verdade do desejo, sou impuro, imperfeito e capaz, capaz de dar fins a inocências alheias, mentes repletas de ilusões ingênuas. Delírios incontroláveis tomam conta da minha imaginação, pois sou seduzido pelos meus sentidos.
sábado, 17 de abril de 2010
Nada de bom tem acontecido ainda

Nada de bom tem me acontecido e tudo ao meu redor parece querer me derrubar, acabar comigo pois nada dá certo, mas não vai ser isso que vai me fazer desistir. Nada de bom me aconteceu ainda, mas eu sei que vai, eu tenho certeza. Nada me fará sair da rota, e eu chegarei ao ponto final nem que seja rastejando, nem que só me reste uma única gota de sangue no corpo. Não ligo para cicatrizes, foda-se a dor, eu sou muito maior, eu sou mais e todo amor dentro de mim me diz isso, foda-se a dor, não me importa se nada de bom me aconteceu ainda, a tristeza não durará pra sempre, mas o meu amor sim, ele será eterno. Não importa as circunstâncias, as pedras, os caminhos, eu vou ser feliz, não importa o que digam eu serei feliz. Quero que se foda a dor porque um dia eu rirei e cuspirei na face disso que me faz sofrer, foda-se essa dor maldita e tudo que me faz sofrer. Podem fazer o que for e me torturar o quanto quiserem, nunca terão o que querem, o meu fim e minha desistência, nada passará por cima do meu amor. Eu serei feliz, tenho certeza, nada me aconteceu de bom ainda... ainda.
Nothing good has happened yet - we are the ocean
Deixe-me na chuva, não me deixe ir novamente
Deixe a água correr pelo meu rosto.
Então eles dizem, então eles dizem
Eu vou levar isso para o alto, eu vou beijar o ar
Não perca sua respiração e apenas afaste seu rosto
Tudo bem, eu acho que nada de bom tenha acontecido ainda, e rezo para que eu fique bem.
Você é tão frio(a), e eu estou prestes a desistir.
Eu estou tão sozinho, apenas deixe-me ir.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Cuidado
Venha, me siga, olhe nos meus olhos e entre no meu mundo, ams antes eu aviso: Cuidado para não se perder, para nao cair no abismo da minha alma ou afundar nas profundezas do mar negro que é meus pensamentos.
O peso sobre mim
Me cansei da minha falsidade
Me cansei da ilusão
Mas não posso aguentar a verdade
Nem te levar a depressão
A partir da sinceridade
Meu destino se resumirá a solidão
Talvez devesse parar com essa insanidade
Talvez eu guarde tudo em mim então
Não enfrentando a realidade
Que bate dentro do meu coração
Me cansei da ilusão
Mas não posso aguentar a verdade
Nem te levar a depressão
A partir da sinceridade
Meu destino se resumirá a solidão
Talvez devesse parar com essa insanidade
Talvez eu guarde tudo em mim então
Não enfrentando a realidade
Que bate dentro do meu coração
Assinar:
Postagens (Atom)